Antonio Jadel

Entre Sonhos & Poesias, a realidade do dia-a-dia.

Textos

SENTIMENTOS CONFLITANTES
SENTIMENTOS CONFLITANTES

Conflito, que és tu?
Se não a negação da negação que se nega à verdade.
E se assim o é, a verdade apenas se mascara na indecisão da sua própria existência.

O conflito é normal ... na terra, no espaço, na vida, no esporte, na pessoa, no sentimento humano. Em tudo, afinal...

É o um antes do dois; o ser e o não ser; o baixo e o alto; o intenso e o fraco; o preto e o branco; o sentimento e a razão...

Pode ser ainda o conflito do sexo sem sexo apenas curtindo a sua sexualidade. Sim, porque o sexo sem sexo ainda que se queira demais ... é também o carinho, a palavra, o unir dos corpos no acalanto da pele.

Que pele macia, a sua.
Que voz suave, quando quer.
Que sorriso bonito, ao se expor.
E isso me dá conflito !
Conflito de ser e saber o que não se sabe ser.

Ele (pode ser eu) ou ela (pode ser você) ou ainda nós ... nesse misterioso sentimento.

Conflito, se tu imperas em minha mente é porque me conflitas a indecisão do querer.

Só sei que espero desse conflito o melhor de tudo: o não desespero. O resultado positivo do ponto de convergência ... o querer entre si.

Afinal, para este conflito tudo se torna superado.
Não há mais conflito nenhum.
Antonio Jadel
Enviado por Antonio Jadel em 11/08/2015
Alterado em 11/08/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras