Antonio Jadel

Entre Sonhos & Poesias, a realidade do dia-a-dia.

Textos

VERBALIZANDO
 
Na dúvida ... Eu entendo.
Então vá, parta, viaje, fique, arrume, limpe, desarrume, acomode, zele, suba, abaixe, grite, exploda, acalme, fale, responda, deixe, sorria, chore, ame, aceite, leve, beije, respire, afague, agarre, venha, fique, brigue, brinque, xingue, mexa, fotografe, implante, impressione, cresça, pule, dance, vibre, deite, durma, sonhe, acorde, coma, adoce, azede, tire, ponha, entenda, extenda, proponha, escreva, rubrique, viva, sobreviva, renove, prepare, saiba, motive, faça, desfaça, fracione, crie, anime, desenhe, caminhe, caia, levante, lute, acredite, corra, procure, chore, veja, esteja, peça, reclame, almeje, reserve, melhore, fulmine, tome, ajude, ingira, bata, nocauteie, ligue, prenda, namore, abrace, proteja, transe, trepe, transpire, inspire, compre,  troque, embrulhe, gaste, esqueça, cobre, calcule, calibre, sustente, perdoe, tolere, aborreça, entenda, compreenda, conquiste, critique, destrua, construa, majore, pondere, medite, reze, não magoe, saia, descanse, passeie, desperte, viva, cure, pense, idealize, erre, corrija, erre de novo, lamente, atenda, pare, trabalhe, lembre, relaxe... contorne, retorne, volte e faça tudo de novo.
Antonio Jadel
Enviado por Antonio Jadel em 05/08/2015
Alterado em 27/08/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras